Como fazer um cachecol de dedo!!

Boa noite meninas!!! Gravei um vídeo explicando como faz uma coisa muito fofa que apreendi hoje, um cachecol de dedos!!!

Minha cam não é muito boa mas eu tentei eu juro hahaha

Espero que gostem!!!

Postado por Paula Mazoni

4 comentários (+add yours?)

  1. Tais
    Nov 06, 2010 @ 01:31:09

    Aí Garota!!!
    Use, abuse e crie muiito…..
    Fiquei orgulhosa.
    Parabéns!
    Tais Allinee

    Responder

  2. Fraan Fontes
    Nov 13, 2010 @ 21:20:13

    adoreii !
    vou fazer pra mim !

    Responder

  3. Fee Pandolfi
    Nov 14, 2010 @ 21:00:16

    Eu fiz em casa e ficoou ótimo! Adorei, Pah! Ficou super legal! *-*

    Responder

  4. sabrina
    Ago 17, 2011 @ 19:27:42

    ficou muito legal …

    Responder

Deixe uma Resposta

