Drop Dead Diva

Como exemplo de pessoa que adora e assiste seriados compulsivamente, me sinto na obrigação de comentar sobre Drop Dead Diva, uma comédia inteligente e super feminina!


No primeiro episódio a personagem principal Deb (Brooke D’Orsay), aspirante a modelo, fútil e um pouco burra, sofre um acidente de carro e morre. Incomum de acontecer com personagens principais no primeiro episódio, mas sim, ela morre. Então ela se encontra com um anjo e descobre que não teve boas nem más ações durante a vida, e por isso não poderia ir para o céu. Inconformada, Deb aperta um botão que a faz voltar à Terra, só que no corpo de Jane (Brooke Elliott), uma advogada gordinha que tinha acabado de levar um tiro e portanto, era um “corpo vazio” no qual o espírito de Deb voltou.

Deb assume então a vida e o corpo de Jane; seu anjo da guarda Fred (Ben Feldman) e sua melhor amiga Stacy (April Bowlby) são os únicos que sabem de sua situação. Além de muito engraçado, o seriado possui muitas tiradas do mundo fashion e para contrabalancear a futilidade de Deb, algumas lições de vida por parte de Jane – na verdade a nova Deb!

O seriado trata também, em uns 2 episódios até onde eu já assisti, o assunto das lojas não possuírem numeração de roupas para mulheres mais gordinhas. Esse é um tema que eu gostaria de discutir, talvez não exatamente nesse post, mas acredito que farei algo específico voltado para ele.

Enfim, Drop Dead Diva está sendo transmitido pela Sony e já está na segunda temporada; sugiro a todos que assistam esse seriado maravilhoso e hilário!

Postado por Carina.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: